- Voltar »
- Quotes Livros »
- Quotes! Livros #03
Posted by : Lety Escobar
domingo, 26 de agosto de 2012
Best-seller internacional, Cinquenta tons de cinza é o livro do qual terei uma dificuldade enorme de extrair alguns quotes para o post de hoje. São muitas frases sensacionais espalhadas por 480 páginas de puro erotismo! A autora E L James caprichou nos detalhes e eu tentarei mostrar o melhor desse livro publicado pela editora Intrínseca.
Não percam a resenha na próxima quinta-feira!
"Quando nossos dedos se tocam, sinto um arrepio excitante me percorrer. Retiro a mão rapidamente, envergonhada. Deve ser eletricidade estática. Pisco depressa, no ritmo da minha pulsação."
"Olho para ele, e ele sustenta meu olhar, impassível. Meu coração bate mais depressa, e meu rosto torna a corar."
"Ainda bem que posso trabalhar, pois isso me dá algo em que pensar que não seja Christian Grey."
"Um de seus braços está em volta de mim, prendendo-me a ele, enquanto os dedos da outra mão percorrem meu rosto, sondando-me e me examinando com delicadeza. Seu polegar roça meu lábio inferior e sua respiração falha. Ele está me olhando nos olhos, e fixo aquele seu olhar ansioso e ardente por um momento, ou talvez para sempre... mas minha atenção é atraída para sua linda boca. E pela primeira vez em vinte e um anos quero ser beijada. Quero sentir sua boca na minha."“Às vezes me pergunto se existe algo de errado comigo. Talvez eu gaste muito tempo na companhia de meus heróis românticos literários.”
"-Anastasia, você deve ficar longe de mim. Eu não sou homem para você."
"Por que eu? Não entendo. Passo pela porta relembrando as palavras dele - Por algum motivo não consigo ficar longe de você - bem, o sentimento é absolutamente recíproco, Sr. Grey, e meu objetivo é descobrir o seu segredo."
"-Você é sádico?
-Sou dominador. - Seu olhar é abrasador, intenso."
"Satisfazer! Ele quer que eu o satisfaça! Acho que estou boquiaberta. Satisfazer Christian Grey. E me dou conta, naquele momento, de que, sim, é exatamente isso que eu quero fazer."
"-Em primeiro lugar: eu não faço amor, eu fodo... com força!"
"- Gosto de morenas - murmura, com as duas mãos no meu cabelo, uma de cada lado da minha cabeça."
"Ele beija minha barriga, e enfia a língua em meu umbigo. Minha pele arde. Estou afogueada, com muito calor, muito frio, agarrada ao lençol embaixo de mim."
"E ele se mexe, mas dessa vez não para. Apoia-se nos cotovelos e posso sentir o seu peso em cima de mim, apertando-me. Eu gemo, e ele continua o vaivém, mais depressa, implacável, pega minha cabeça nas mãos e me beija com força, os dentes de novo puxando meu lábio inferior."
“- Eu ainda quero mais, – Eu sussurro.
- Eu sei, – Ele diz. – Eu vou tentar.
Eu pisco pra ele, e ele abandona a minha mão e puxa o meu queixo, liberando meu lábio preso.
- Por você, Anastásia, eu vou tentar. – Ele está radiando sinceridade.”
"-Eu nunca dormi com ninguém, nunca fiz sexo na minha cama, nunca levei uma garota no Charlie Tango, nunca apresentei uma mulher à minha mãe. O que você está fazendo comigo?"
"De repente, com um único movimento fluido, limpa a mesa jogando tudo no chão, me pega nos braços e me deita na extremidade, de modo que minha cabeça quase ultrapassa a beirada.
- Se você quer, você vai ter - murmura, abrindo o zíper da calça."
"-Não consigo ficar parado se você morder esse lábio."
"-Quanto mais você se submete, maior será minha alegria."
"-Não brigue comigo, Ana, por favor - diz docemente, puxando-me para seus braços, enterrando o nariz no meu cabelo, beijando-me o pescoço."
"-Porque sou cinquenta vezes fodido, de cinquenta maneiras, cinquenta tons diferentes, Anastasia."
“Grey: -Diga que sim.
Ana: -Para o quê?
Grey: Sim, para o nosso acordo. Para ser minha. Por favor, Ana.”



