- Voltar »
- Dá Play aí »
- Dá um play aí #07
Posted by : Larissa Melo
domingo, 20 de maio de 2012
Até onde um fã vai ou já foi pelo seu ídolo?
Particularmente, eu gosto muito desse assunto. Acredito que ser fã é admirar, respeitar e ter carinho, ou seja, nada de idolatrar, ou achar que seu ídolo é intocável e perfeito. Você sendo um fã consciente vai saber que ter um ídolo é ter um amor que você não quer nada em troca, é algo te agradar muito e você admirar isso.
Mas, como o tema é uma pergunta, vamos ao exemplo real que vem na mente de todos nós, a morte em 8 de dezembro de 1980, quando John Lennon foi morto por um “fã” (coloco entre aspas porque na minha opinião não acredito que ele seja um fã de verdade), onde uma pessoa que sempre teve Lennon como ídolo, após algumas músicas e declarações se colocou contra quem ele supostamente admirava e o matou. Simples, para quem não sabe lidar com a vida. Um caso desses é o que mostra até onde uma pessoa pode chegar matar a vida de alguém que já admirou.
Então, vocês fãs que dormem em filas de shows, passam fome por ansiedade e choram de se descabelar por seus ídolos, em minha opinião, vocês estão vivendo sem prejudicar ninguém, podem continuar. Mas, qualquer extravagância lembre-se, eles são pessoas como você, eu e sua mãe.
E aí você tem ídolos? Já cometeu alguma loucura por eles? Conte pra gente, vamos adorar saber.




